A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil cumpre mandado e prende homem que praticava assaltos na cidade de Santa Rita

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela 5ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, deu cumprimento na manhã desta terça-feira, 17, em João Pessoa ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Mista da Comarca de Santa Rita em desfavor da pessoa de identidade preservada por lei, que era procurada em razão da prática de assalto.

De acordo com as investigações da Delegacia Seccional de Santa Rita, o preso já teria praticado mais de dois assaltos e se configurava como uma pessoa perigosa para a população local. “A prisão é resultado do trabalho sempre atento dos policiais da 5a Seccional, com vistas ao combate ao tráfico de drogas e associação para o tráfico na região”, destacou o delegado Alexandre Fernandes.

“Estamos cumprindo os mandados de prisão e em investigação constante para tirar de circulação aqueles que prejudicam e aterrorizam a sociedade “, concluiu.
Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe