Foto: Reprodução/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), cumpriu, na tarde desta quarta-feira (2), um mandado de prisão contra um homem condenado a quatro anos de reclusão pelo crime de receptação qualificada.
O investigado de 35 anos havia sido preso em flagrante por policiais da DCCPAT em 13 de fevereiro de 2019, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Na ocasião, ele foi flagrado comercializando mochilas escolares provenientes de furto, adquiridas por um valor muito abaixo do praticado no mercado. A vítima do crime, um comerciante local, estimou seu prejuízo em aproximadamente R$ 20 mil.
Após responder ao processo em liberdade, o homem foi condenado a quatro anos de prisão. Com a expedição do mandado de prisão, a Polícia Civil da Paraíba iniciou diligências para localizar seu paradeiro, constatando que ele havia se mudado para o estado de Pernambuco.Com o apoio de policiais civis da 3ª Delegacia Seccional de Boa Viagem-PE, o foragido foi localizado e preso em seu local de trabalho, uma churrascaria situada em uma área nobre do Recife.
PB Agora
Igreja Católica defende habitação como porta de entrada à cidadania. A Conferência Nacional dos Bispos…
O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) se manifestou publicamente, através de nota publicada…
O senador participou de uma inspeção as obras nesta quarta-feira. O Senador Veneziano Vital do…
O ex-presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve apreciar nos próximos dias o Projeto de Lei…
O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) lançou o…