A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil capturas seis suspeitos de tráfico, homicídios e roubos na região de Mamanguape

Foto: divulgação / PMPB
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações realizadas pela Delegacia Seccional de Mamanguape, prendeu na manhã desta terça-feira, 27, quatro adultos e apreendeu dois menores que estavam envolvidos em crimes como tráfico de drogas, furtos e homicídios nas cidades de Mamanguape, Itapororoca e Rio Tinto.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, seccional de Mamanguape, os mandados de prisão foram deferidos pelo Poder Judiciário local e o objetivo é diminuir a violência na cidade sede da seccional e na região.

Com esta ação, apreendemos armas, drogas, e vários objetos roubados. “Seis pessoas foram recolhidas, sendo quatro maiores e dois menores. Duas dessas pessoas são mulheres”, informou o delegado Sylvio Rabelo.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto.

Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe