Foto: Reprodução/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCPES) e do Núcleo de Homicídios de Bayeux, prendeu, nesta terça-feira (1º), um homem investigado por homicídio ocorrido no interior de um restaurante localizado no bairro dos Bancários, na zona sul de João Pessoa.
De acordo com as investigações, o autor e a vítima trabalhavam juntos no estabelecimento e, após um desentendimento, o suspeito desferiu um golpe de faca contra o colega. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.
Desde o dia do crime, equipes da Polícia Civil realizavam diligências ininterruptas com o objetivo de localizar e prender o autor do homicídio. Pressionado pela atuação policial, o investigado se apresentou voluntariamente na sede da DCCPES, onde foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.
O preso permanecerá custodiado na carceragem da Central de Polícia, à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…