A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil apreende quase 200 kg de maconha em Campina Grande

Quase 200 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil da Paraíba na noite dessa terça-feira (21), em Campina Grande.

De acordo com as informações a ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) em uma residência de classe média, na Vila Castelo Branco.

O material estava acondicionado em 20 fardos, escondidos em caixas de plástico. Uma balança de precisão também foi apreendida, e um homem de 39 anos foi preso. O delegado Jorge Luís informou que a casa vinha sendo investigada há mais de dois meses.

A droga será encaminhada ao Instituto de Polícia Científica (IPC), para exames periciais de praxe. Depois, ficará à disposição da Justiça, a quem compete determinar a incineração do material.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe