Uma operação da Polícia Civil da Paraíba, denominada operação “Green”, resultou na apreensão ontem (10), de cerca de 100 quilos de maconha. O entorpecente estava escondido dentro de um imóvel na comunidade conhecida como “Bola na Rede”, no Bairro dos Novais, em João Pessoa.

A operação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP). Segundo o delegado Bruno Germano, da DRE/JP,  a apreensão foi resultado de  intensas investigações.

“Nossa  equipe já estava monitorando há vários dias essa movimentação de drogas nessa comunidade. Estávamos realizando diligências e investigações continuadas para descobrir o local exato onde a droga estava sendo armazenada, o que conseguimos hoje “, declarou.

O material ilícito foi apreendido e levado para a delegacia e será submetido a perícias. Não houve prisões. A polícia acredita que a carga seria usada na distribuição de tráfico de drogas nas regiões norte e sul de João Pessoa.

“Vamos continuar com as informações para chegarmos aos  responsáveis por essa distribuição de drogas em João Pessoa. Outras fases dessa operação serão deflagradas “, afirmou o delegado .

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ataque a tiros deixa filho morto e pai ferido no bairro do Rangel, em JP

Mais um final de semana violento ocorreu na capital, onde um ataque a tiros, na noite de ontem (05), deixou um jovem de 18 anos morto e um homem ferido,…

PRF na PB recupera veículo de locadora com apropriação indébita e documento falso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou em Monteiro, na tarde do último sábado (04), um veículo de locadora, alugado há mais de 2 anos, nunca devolvido e que estava…