A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil apreende mais de 100 kg de maconha dentro de malas, na capital

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba, denominada operação “Green”, resultou na apreensão ontem (10), de cerca de 100 quilos de maconha. O entorpecente estava escondido dentro de um imóvel na comunidade conhecida como “Bola na Rede”, no Bairro dos Novais, em João Pessoa.

A operação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP). Segundo o delegado Bruno Germano, da DRE/JP,  a apreensão foi resultado de  intensas investigações.

“Nossa  equipe já estava monitorando há vários dias essa movimentação de drogas nessa comunidade. Estávamos realizando diligências e investigações continuadas para descobrir o local exato onde a droga estava sendo armazenada, o que conseguimos hoje “, declarou.

O material ilícito foi apreendido e levado para a delegacia e será submetido a perícias. Não houve prisões. A polícia acredita que a carga seria usada na distribuição de tráfico de drogas nas regiões norte e sul de João Pessoa.

“Vamos continuar com as informações para chegarmos aos  responsáveis por essa distribuição de drogas em João Pessoa. Outras fases dessa operação serão deflagradas “, afirmou o delegado .

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe