A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil apreende 350 quilos de drogas enterradas em granja da João Pessoa

Em uma grande operação, a Polícia Civil da Paraíba prendeu duas pessoas e apreendeu 350 quilos de drogas em João Pessoa. A droga foi encontrada enterrada em uma granja.

Além da droga, a polícia também localizou carregadores de armas e duas caixas de pistola. A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) foi batizada de Operação Tatu.

Segundo informações da polícia, do total apreendido, foram 250 quilos de maconha, 50 quilos de pasta base de cocaína e 50 quilos de skank, um tipo de maconha mais potente.

Além disso, insumos para droga, como balança de precisão e uma prensa hidráulica, também foram apreendidas.

Um homem foi preso no local onde a droga foi achada e uma mulher foi presa em um apartamento no bairro dos Bancários. No apartamento, anotações com valores foram encontrados.
Os dois suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa. A polícia segue em diligências na busca por novos integrantes da quadrilha.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe