A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil apreende 200 quilos de maconha em Campina Grande

O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba resultou na apreensão de 200 quilos de maconha prensada e ainda na prisão de um casal e na apreensão de um veículo roubado em Campina Grande. A ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), no bairro Santa Terezinha. Somente este ano, a unidade especializada, criada há dois meses, já apreendeu outros trezentos quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack, na região.

Mais detalhes das investigações e da ação policial serão dados em entrevista coletiva marcada para as 10h desta quinta-feira (11), na Central de Polícia Civil, bairro do Catolé.

DATA: 11/08/2016
HORA: 10h
LOCAL: Auditório da Central de Polícia Civil, bairro do Catolé.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe