Foto: Reprodução/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba convocou uma coletiva de imprensa para a manhã desta quinta-feira (24), às 10h, na sede do Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo, em João Pessoa. Na oportunidade, as autoridades paraibanas vão divulgar detalhes do caso envolvendo a morte de um jovem, inicialmente apontada como resultado de um acidente de moto no bairro do Altiplano.
De acordo com a investigação, um laudo pericial revelou que o condutor da motocicleta, cuja identidade ainda não foi divulgada oficialmente, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. Esse novo detalhe altera completamente a natureza do ocorrido, anteriormente tratado como um acidente de trânsito.
A coletiva contará com a presença do superintendente da Polícia Civil, Cristiano Santana, da delegada Ana Luísa, responsável pelo caso, e da diretora do IPC, Raquel Azevedo. As autoridades apresentarão as conclusões iniciais do trabalho pericial e vão esclarecer quais serão os próximos passos da investigação.
PB Agora
O senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano vital do Rêgo, cravou sua preferência…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, negou nesta quinta-feira (29), estar sofrendo qualquer…
Em ano eleitoral, alguns políticos de nomes históricos e polêmicos que já obtiveram vitórias nas…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL), líder da bancada de oposição na Câmara…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), publicou no Diário…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) ampliou o alerta de chuvas intensas para 50 municípios…