A Polícia Científica do estado (IPC-PB), identificou ontem (12), o corpo do homem encontrado morto na região do Hospital Metropolitano da Paraíba, em Santa Rita, Grande João Pessoa. Segundo o IPC-PB, trata-se de Josuel Celestino dos Santos, de 42 anos de idade.
O homem foi encontrado já sem vida, no início da tarde deste domingo (11), por moradores do bairro de Várzea Nova. A vítima não portava nenhum documento e apresentava múltiplas perfurações de tiros pelo corpo.
O achado ocorreu em uma área residencial da localidade, deixando os moradores impressionados. A Polícia Militar foi enviada ao local para preservar a cena do crime e realizar os primeiros levantamentos.
Agentes da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC) também foram acionados para iniciar as investigações e realizar a perícia no local. O objetivo é coletar indícios que possam ajudar na identificação da vítima e elucidar as circunstâncias do homicídio.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivações para o crime. A polícia trabalha com a hipótese de execução, devido às características das perfurações de tiros no corpo da vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
A Polícia Civil ressaltou que a colaboração da população para obter informações que possam ajudar no esclarecimento do caso é fundamental. Denúncias podem ser feitas de forma anônima através do Disque-Denúncia 197.
Da Redação
Começa nesta terça-feira (17) mais uma etapa do período de defeso do caranguejo-uçá na Paraíba.…
O Serra Branca SAF confirmou, nesta segunda-feira (16), o desligamento do técnico Roberto Maschio do…
Os moradores de 75 cidades do Sertão da Paraíba devem redobrar os cuidados com a…
A folia no Carnaval Tradição de João Pessoa precisou ser suspensa por precaução na noite…
A Polícia Federal cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (17), no…
Após a suspensão preventiva ocorrida na noite desta segunda-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa,…