Um crime e uma investigação em curso. A perícia recolheu amostras de sangue na casa da miss trans encontrada morta no bairro das Trincheiras, em João Pessoa, nesta segunda-feira (29). De acordo com o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC), o material vai ser analisado para tentar identificar um suspeito.
Segundo o IPC, no local do crime foram encontrados sinais de luta corporal, assim como no corpo da vítima, identificada como Maria Clara Azevedo, de 32 anos. Entre esses sinais, estão marcas de arranhão na altura do pescoço e também copos quebrados, além da casa revirada.
Devido o estado avançado de decomposição do corpo de Maria Clara Azevedo, a perícia apontou que o crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (26) para sábado (27). Foi observado também que o cadeado que fechava o portão da casa havia sido rompido.
Segundo informações da Polícia Civil, no local também foi encontrada parte de uma tesoura ensanguentada. A Polícia investiga se esse foi o objeto utilizado para tirar a vida de Maria Clara, que teve o pescoço perfurado várias vezes por um objeto cortante.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Luciano Cartaxo esteve reunido, nesta quinta-feira (4), com a diretoria nacional do…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), evitou entrar na troca de acusações envolvendo…
O embate entre o vereador e ex-secretário de Cuidado e Proteção Animal de João Pessoa,…
A sessão desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de João Pessoa, foi marcada por um…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), questionou nesta quarta-feira (4), a atuação do…
As contas anuais do município de Riacho dos Cavalos, referentes ao exercício de 2023, foram…