Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (8), três homens e apreendeu uma arma de fogo, durante rondas no bairro do Valentina, em João Pessoa. Com o trio, foi apreendido um revólver calibre 38 e munições.

Os policiais do 5º Batalhão estavam realizando rondas no bairro do Valentina, quando suspeitaram de um veículo preto com placa de Campina Grande, que estava parado com três ocupantes. Segundo os policiais, ao realizarem a abordagem e buscas no veículo, foram localizados no interior do carro um revólver calibre 38 com cinco munições, quatro celulares e uma pequena quantia em dinheiro.

Os suspeitos de 20, 22 e 23 anos de idade residem na cidade de Cajá e Campina Grande, e já haviam sido apreendidos quando adolescentes. De acordo com os policiais militares, os homens detidos não disseram o motivo de estarem com uma arma de fogo dentro do veículo.

Os suspeitos, a arma e as munições apreendidas foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente entre moto e carro deixa duas pessoas mortas, no Sertão da PB

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas pessoas mortas, neste sábado (26), na PB-232, que liga as cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz,…

Motociclista colide bruscamente em muro e morre, em Santa Rita

Um acidente na manhã deste domingo, 27, no município de Santa Rita, na grande João Pessoa, deixou um motociclista morto. A vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, transitava pelo…