A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia captura suspeito de matar e enterrar o próprio pai no Sertão

Matou e enterrou o próprio pai em um barrreiro. Esse é o crime do qual a polícia tomou conhecimento nesta terça-feira (26) no município de Sousa, no Sertão da Paraíba.

De acordo com as investigações, um homem de 45 anos teria sido o autor do crime. Segundo a Polícia Civil, além de matar o próprio pai, um idoso de 78 anos, o suspeito enterrou o corpo em um barreiro.

Desconfiados com o sumisso do idoso, vizinhos fizeram denúncias anônimas e levaram a polícia a suspeitar do filho da vítima. Ele foi interrogado e teria confessado que agrediu o pai durante uma confusão no dia 6 de fevereiro. Ferido, o idoso não resistiu e morreu. O próprio suspeito teria enterrado o corpo do pai a cerca de 500 metros do local de onde ele morava.

O suspeito foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola, em Sousa.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe