A Paraíba o tempo todo  |

Polícia captura grupo acusado de praticar roubos a pedestres na orla de Cabedelo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Civil da Paraíba, através do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia de Seccional de Cabedelo (3ª DSPC), realizou nesta quinta-feira, 15, uma operação policial que terminou com a prisão de cinco pessoas investigadas pela prática de crimes de roubo a transeuntes na orla, bem como outros crimes patrimoniais e tráfico de drogas na orla e em outros bairros de Cabedelo.

Segundo o delegado Diego Garcia, foram apreendidas também armas, munições e drogas. “Os presos são investigados pelas práticas de roubo a transeuntes e outros crimes, fatos verificados na orla desta cidade e adjacências. São pessoas que já vinham sendo investigadas por fazerem abordagens a quem pratica atividade física na orla e em outros pontos de grande movimento na cidade de Cabedelo”, disse.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe