A Polícia Civil, por meio da equipe de investigadores da Delegacia Municipal do Conde, prendeu, na manhã desta quarta-feira (16), Wedvan Rodrigo da Silva, de 23 anos. Ele é suspeito de envolvimento com os crimes de receptação qualificada e tráfico de drogas.
De acordo com a delegada Wladia Holanda, o suspeito tinha mandados de prisão em aberto expedidos pela comarca de Alhandra. “Os policiais fizeram uma abordagem e foi constatado que o Wedvan era procurado por crimes de receptação qualificada e ainda por tráfico de drogas. Desde 2013 ele era procurado. Nós cumprimos os mandados e ele foi levado para prestar depoimento”, disse a delegada.
Após a prisão, Wedvan foi ouvido pela autoridade policial e foi encaminhado para a Penitenciária do Róger, em João Pessoa, onde deverá aguardar as decisões judiciais.
Mais prisões – A Delegacia do Conde também cumpriu mandado de prisão contra Marcelo Junio de Santana Neres. Ele é suspeito de participação em quadrilhas envolvidas no crime de receptação qualificada na região do Litoral Sul. O preso foi ouvido e ficará aguardando as decisões da Justiça.
Secom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governo dos Estados Unidos retirou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) afirmou, nesta sexta-feira (12), que não pretende apoiar o a…
O deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos), declarou nesta sexta-feira (12),…
Faleceu na manhã desta quinta-feira (11), o homem de 49 anos vítima de um empurrão…
A desenvoltura da política de turismo desenvolvida pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da…
Se vivo estivesse, Luiz Gonzaga estaria completando 113 anos. Para celebrar o que seria o…