A Paraíba o tempo todo  |

Polícia captura foragido do sistema prisional e apreende drogas em Santa Rita

A Polícia Militar capturou mais um foragido do sistema prisional e apreendeu drogas e materiais usados no tráfico, na cidade de Santa Rita. A ação aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (26) em Várzea Nova.

O acusado, que tem 30 anos de idade, foi encontrado em uma casa após policiais da Força Tática do 7º Batalhão receberem denúncias sobre a localização dele. O homem tentou fugir do cerco, mas foi abordado e detido. Na casa onde ele estava escondido, os policiais encontraram 145 porções de drogas, como maconha, crack e cocaína.

“Também encontramos balança de precisão e mais de R$ 600 em cédulas, provavelmente resultado do tráfico de drogas. O próprio acusado confessou que havia quebrado o regime prisional, e confirmamos que contra ele havia um mandado de prisão em aberto”, explicou o tenente Dias Souza, que coordenou a ação de captura.

Todo o material e o foragido preso, que cumpria pena pelo crime de roubo antes de fugir, foram encaminhados à 6ª Delegacia Distrital.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe