Por pbagora.com.br

A Polícia Militar capturou mais um foragido do sistema prisional e apreendeu drogas e materiais usados no tráfico, na cidade de Santa Rita. A ação aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (26) em Várzea Nova.

O acusado, que tem 30 anos de idade, foi encontrado em uma casa após policiais da Força Tática do 7º Batalhão receberem denúncias sobre a localização dele. O homem tentou fugir do cerco, mas foi abordado e detido. Na casa onde ele estava escondido, os policiais encontraram 145 porções de drogas, como maconha, crack e cocaína.

“Também encontramos balança de precisão e mais de R$ 600 em cédulas, provavelmente resultado do tráfico de drogas. O próprio acusado confessou que havia quebrado o regime prisional, e confirmamos que contra ele havia um mandado de prisão em aberto”, explicou o tenente Dias Souza, que coordenou a ação de captura.

Todo o material e o foragido preso, que cumpria pena pelo crime de roubo antes de fugir, foram encaminhados à 6ª Delegacia Distrital.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista perde controle do carro e capota veículo em Campina Grande

Um motorista perdeu o controle do carro, colidiu em uma árvore e capotou o veículo em Campina Grande. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20), na Avenida Almirante Barroso,…

Polícia desarticula ponto de tráfico, prende suspeito e apreende arma e drogas em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de gerenciar um ponto de venda de drogas, na região metropolitana de João Pessoa. A prisão dele aconteceu no começo da tarde desta…