Por pbagora.com.br
Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar capturou um foragido da Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, que estava sendo procurado pelo crime de homicídio. A prisão aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (18), durante a Operação Pôr do Sol, que intensificou as ações preventivas da PM no Estado.

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão chegaram até o acusado, que estava escondido em uma casa no bairro de Várzea Nova, após receberem informações da Polícia Civil do estado potiguar, e da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt). Contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara da Justiça do Rio Grande do Norte.

O foragido foi preso e encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital, onde está à disposição da Justiça.

Ações preventivas: Operação Pôr do Sol acontece com intensificação do policiamento em locais estratégicos, de grande movimentação de pessoas e veículos em horários considerados críticos. O objetivo é o combate aos crimes patrimoniais.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia apreende quase 300 porções de drogas na zona sul de João Pessoa

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu quase 300 porções de entorpecentes, no início da tarde desta sexta-feira (05), na zona sul de…

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…