A Paraíba o tempo todo  |

Polícia captura foragido do RN acusado de homicídio

Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar capturou um foragido da Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, que estava sendo procurado pelo crime de homicídio. A prisão aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (18), durante a Operação Pôr do Sol, que intensificou as ações preventivas da PM no Estado.

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão chegaram até o acusado, que estava escondido em uma casa no bairro de Várzea Nova, após receberem informações da Polícia Civil do estado potiguar, e da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt). Contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara da Justiça do Rio Grande do Norte.

O foragido foi preso e encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital, onde está à disposição da Justiça.

Ações preventivas: Operação Pôr do Sol acontece com intensificação do policiamento em locais estratégicos, de grande movimentação de pessoas e veículos em horários considerados críticos. O objetivo é o combate aos crimes patrimoniais.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe