A Polícia Militar capturou um foragido da Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, que estava sendo procurado pelo crime de homicídio. A prisão aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (18), durante a Operação Pôr do Sol, que intensificou as ações preventivas da PM no Estado.

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão chegaram até o acusado, que estava escondido em uma casa no bairro de Várzea Nova, após receberem informações da Polícia Civil do estado potiguar, e da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt). Contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara da Justiça do Rio Grande do Norte.

O foragido foi preso e encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital, onde está à disposição da Justiça.

Ações preventivas: Operação Pôr do Sol acontece com intensificação do policiamento em locais estratégicos, de grande movimentação de pessoas e veículos em horários considerados críticos. O objetivo é o combate aos crimes patrimoniais.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cantor é morto com tiro na cabeça após sair de festa no Sertão

Foi assassinado com o tiro na cabeça o cantor Elinaldo Felipe dos Santos Filho, popularmente conhecido como “Naldinho Mix”, de 22 anos. O crime aconteceu no município de Patos, no…

Homem sofre tentativa de homicídio em praça pública no Sertão

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite de ontem (17), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, quando um homem foi esfaqueado na praça José Sérgio Maia. Após…