Por pbagora.com.br

Um homem acusado dos crimes de roubo e associação criminosa foi preso pela Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (19), nas proximidades do presídio Serrotão, em Campina Grande. A prisão aconteceu durante a intensificação das ações preventivas e abordagens da Operação Festas Juninas.

O acusado, de 25 anos de idade, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Campina Grande. “Localizamos o foragido nas proximidades do presídio, quando ele saia de uma casa abandonada, algo que levantou nossa suspeita”, explicou o cabo Israel Marques, do 2º Batalhão.

Após realizada a abordagem, os policiais constataram que contra ele havia o mandado em aberto expedido pela Justiça. O acusado foi apresentado na Central da Polícia Civil, no bairro do Catolé, para os procedimentos cabíveis. “Acreditamos que ele possa estar envolvido em outros crimes, incluindo homicídio, mas é algo que ainda deverá ser investigado”, concluiu o militar.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seis suspeitos de assaltar banco em Coremas morrem em confronto com a PM

No início da tarde deste sábado (19) a Polícia Militar localizou na cidade de Catingueira, seis criminosos suspeitos de fazer parte do bando que explodiu o Banco do Brasil da…

Polícia prende dupla que transportava 57 kg de drogas no Sertão

A Polícia Militar apreendeu 57 kg de maconha que estavam sendo transportados no porta-malas de um carro, na tarde desta sexta-feira (18), na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba.…