A Paraíba o tempo todo  |

Polícia captura foragida da Justiça acusada de tráfico de drogas em CG

Imagem ilustrativa
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Mais uma pessoa que estava foragida da Justiça foi capturada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (11). Dessa vez, a prisão aconteceu na cidade de Campina Grande, após uma denúncia que levou à localização de uma mulher acusada de tráfico de drogas e outros crimes.

A ação da PM, realizada pelos policiais do 2º Batalhão, aconteceu durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Vara de Entorpecentes de Campina Grande. A acusada, que tem 32 anos de idade, estava sendo procurada pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, além de disparo em via pública.

Ela estava em uma casa no bairro das Malvinas, quando foi presa pelos policiais do 2º Batalhão e encaminhada para a Central de Polícia da cidade. Desde a última sexta-feira (8), nove foragidos da Justiça foram localizados e presos durante as ações da PM em toda a Paraíba.

 

Secom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe