Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

Mais uma pessoa que estava foragida da Justiça foi capturada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (11). Dessa vez, a prisão aconteceu na cidade de Campina Grande, após uma denúncia que levou à localização de uma mulher acusada de tráfico de drogas e outros crimes.

A ação da PM, realizada pelos policiais do 2º Batalhão, aconteceu durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Vara de Entorpecentes de Campina Grande. A acusada, que tem 32 anos de idade, estava sendo procurada pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, além de disparo em via pública.

Ela estava em uma casa no bairro das Malvinas, quando foi presa pelos policiais do 2º Batalhão e encaminhada para a Central de Polícia da cidade. Desde a última sexta-feira (8), nove foragidos da Justiça foram localizados e presos durante as ações da PM em toda a Paraíba.

 

Secom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Mulher é presa com arma dentro de carro que faz transporte por aplicativo

Durante ação de reforço da segurança na cidade de Santa Rita, a Polícia Militar abordou um carro que faz transporte por aplicativo e apreendeu um revólver com uma passageira de 20…

Arma e drogas são apreendidas com suspeito de homicídio, em Bayeux

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (22), um suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e de praticar homicídios, na cidade de Bayeux. Com ele, foi apreendido um revólver, uma…