A polícia ainda não tem pista do homem que agarrou e estuprou uma auxiliar serviço de 23 anos neste final de semana em Campina Grande. O crime aconteceu por volta das 19h30, quando a jovem se dirigia para uma igreja em Campina Grande, no bairro Palmeira.
Ela foi abordada na Rua Professor Balbino, próximo a Igreja Universal, por dois homens que estavam em um veículo Gol antigo (quadrado) de cor preta. Eles a colocaram dentro do carro e seguiram com destino ao bairro Monte Santo onde a estupraram num matagal.
Às 22h40 a jovem foi liberada e conseguiu chegar em casa. Às 23h13 a polícia tomou conhecimento do crime, através do marido da vítima. A polícia realizou diligências, mas não obteve êxito.
Assaltos – Dois homens assaltaram uma farmácia da Rede Dias por volta das 19h10, desta sexta-feira (16/05), na Rua Marquês do Herval, Centro de Campina Grande. Um deles entrou no estabelecimento armado e usando capacete enquanto o comparsa esperava numa moto. O valor roubado foi de “500 reais”.
O mercadinho Tião localizado no bairro das Malvinas foi roubado neste sábado (17), por bandidos armados que levaram uma quantia não revelada.
Redação
Começa nesta terça-feira (17) mais uma etapa do período de defeso do caranguejo-uçá na Paraíba.…
O Serra Branca SAF confirmou, nesta segunda-feira (16), o desligamento do técnico Roberto Maschio do…
Os moradores de 75 cidades do Sertão da Paraíba devem redobrar os cuidados com a…
A folia no Carnaval Tradição de João Pessoa precisou ser suspensa por precaução na noite…
A Polícia Federal cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (17), no…
Após a suspensão preventiva ocorrida na noite desta segunda-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa,…