A Paraíba o tempo todo  |

Polícia caça acusado de tentar matar o próprio filho

A Polícia está à procura de Damião Sebastião de Oliveira, 41 anos, acusado tentar contra a vida do próprio filho, Adeilton de Oliveira, e a enteada, A.C.S, 13 anos. O fato aconteceu no bairro do Alto Branco, em Campina Grande

Segundo informações, após uma discussão familiar Damião se armou com um revólver e efetuou vários disparos contra as vítimas, atingindo o filho com dois disparos e a enteada com mais um. Após o crime Damião fugiu do local e até o momento não foi localizado pela Polícia.

As vítimas foram socorridas por profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital Antônio Targino, onde foram deixados sob cuidados médicos.
 

 Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe