Por pbagora.com.br
 
 

A Polícia ainda está em busca de pistas para identificar o corpo que foi encontrado boiando no rio Sanhauá, no bairro São Severino, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, nesta segunda-feira (28). Conforme informações da Polícia Militar, o corpo não tinha sinais de violência e se trata de uma pessoa do sexo masculino, com idade entre 30 e 50 anos.

A Polícia Militar suspeita de que o corpo seja de uma pessoa que desapareceu no sábado (26), no bairro do Baralho, próximo à ponte sobre o rio que faz o limite entre João Pessoa e Bayeux. A polícia solicitou que a família desta pessoa se apresentasse, para fazer uma possível identificação do corpo.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro de Mandacaru

Em mais uma operação realizada no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, a Polícia Militar prendeu, nas primeiras horas desta quarta-feira (20), o suspeito de ser o líder de um…

Polícia prende suspeitos de assalto em CG, recupera veículo e apreende espingarda

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de cometerem vários assaltos na cidade de Campina Grande, na manhã desta quarta-feira (20). Com a dupla, que usava uma réplica…