A Paraíba o tempo todo  |

Polícia busca identificar corpo encontrado no rio Sanhauá, em Bayeux

A Polícia ainda está em busca de pistas para identificar o corpo que foi encontrado boiando no rio Sanhauá, no bairro São Severino, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, nesta segunda-feira (28). Conforme informações da Polícia Militar, o corpo não tinha sinais de violência e se trata de uma pessoa do sexo masculino, com idade entre 30 e 50 anos.

A Polícia Militar suspeita de que o corpo seja de uma pessoa que desapareceu no sábado (26), no bairro do Baralho, próximo à ponte sobre o rio que faz o limite entre João Pessoa e Bayeux. A polícia solicitou que a família desta pessoa se apresentasse, para fazer uma possível identificação do corpo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe