Por pbagora.com.br
Red light flasher atop of a police car. City lights on the background.

Policiais militares receberam na noite de ontem (07), uma chamada para apurar a morte de um homem após ser esfaqueado durante, dentro do apartamento onde morava em um condomínio situado no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PMPB) os vizinhos declararam que a vítima era homossexual. Segundo a polícia, os moradores do local afirmaram ter ouvido gritos de socorro. A vítima teria tentado correr, mas acabou caindo e morreu no corredor. Não há informações do que teria motivado o crime.

Ainda conforme a PM, nenhum vizinho conhecia o suspeito. Ele conseguiu fugir e, até a publicação desta matéria, não havia sido identificado.

 

Redação

Notícias relacionadas

PRF apreende motocicleta adulterada no agreste paraibano

A moto possuía placa com indícios de fabricação manual. A ação ocorreu no município de Lagoa de Roça, na Paraíba A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na manhã desta…

Polícia prende suspeito com arma de fogo em Bayeux pela segunda vez

A Polícia Militar apreendeu a segunda arma de fogo, somente nesta semana, no município de Bayeux, que fica na região metropolitana de João Pessoa. A ação da PM aconteceu na…