Por pbagora.com.br
Red light flasher atop of a police car. City lights on the background.

Policiais militares receberam na noite de ontem (07), uma chamada para apurar a morte de um homem após ser esfaqueado durante, dentro do apartamento onde morava em um condomínio situado no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PMPB) os vizinhos declararam que a vítima era homossexual. Segundo a polícia, os moradores do local afirmaram ter ouvido gritos de socorro. A vítima teria tentado correr, mas acabou caindo e morreu no corredor. Não há informações do que teria motivado o crime.

Ainda conforme a PM, nenhum vizinho conhecia o suspeito. Ele conseguiu fugir e, até a publicação desta matéria, não havia sido identificado.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto do tráfico pela 2ª vez consecutiva no São José

A Polícia Militar desarticulou um ponto do tráfico de drogas e prendeu um suspeito de 29 anos, nessa quarta-feira (21), durante operação de combate ao comércio de entorpecentes que, pela…

Vídeo: Corpo de Bombeiros apaga incêndio em Campina que destruiu parte de uma casa e um veículo

Na noite de ontem (21), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do 2° Comando Regional de Bombeiro Militar e do 2° Batalhão de Bombeiro Militar, atuaram em…