Red light flasher atop of a police car. City lights on the background.

Policiais militares receberam na noite de ontem (07), uma chamada para apurar a morte de um homem após ser esfaqueado durante, dentro do apartamento onde morava em um condomínio situado no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PMPB) os vizinhos declararam que a vítima era homossexual. Segundo a polícia, os moradores do local afirmaram ter ouvido gritos de socorro. A vítima teria tentado correr, mas acabou caindo e morreu no corredor. Não há informações do que teria motivado o crime.

Ainda conforme a PM, nenhum vizinho conhecia o suspeito. Ele conseguiu fugir e, até a publicação desta matéria, não havia sido identificado.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartaxo volta a ser vítima de criminosos que usam o seu nome para aplicar golpes

Criminosos tentaram se passar mais uma vez pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para aplicar golpes em empresários da Capital. Nesta segunda-feira (25), um novo boletim policial foi…

Fim de semana registra apreensões de drogas e prisão de oito pessoas

O combate ao tráfico de drogas, dentro das atividades da Operação Cidade Segura, resultou na apreensão de drogas do tipo crack, maconha, cocaína e comprimidos de artane, nesse fim de…