A Polícia Civil apresentou, nesta segunda-feira (12) um grupo acusado de roubar carros no estado do Rio Grande do Norte e Pernambuco para, depois, clonar os veículos e vender na Paraíba.
Ao todo, quatro pessoas foram presas e onze veículos recuperados. Os carros eram encomendados em Natal e Recife pelo valor de 2 mil reais.
Depois de roubados, os veículos ficavam aproximadamente dois dias parados para despistar se tivesse rastreador. Em seguida, eles usavam dados de carros legais anunciados em sites de compra e venda e confeccionavam documentos frios.
Segundo o delegado Nélio Carneiro, eles negociaram aproximadamente quarenta carros. O trabalho foi realizado pela delegacia de roubos e furtos de veículos e delegacia Geral e era esperado que, ao menos 25 veículos recuperados.
O líder do grupo é um professor do ensino médio, funcionário do estado, que pesquisava os veículos em sites de vendas e encomendava para ser roubado. Todos os presos fazem parte da ramificação que atua no estado da Paraíba.
Foto: reprodução Jorge Filho (TV Correio)
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de João Pessoa e sua Fundação Cultural (Funjope) realizam, a partir deste sábado…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nessa quinta-feira (1º) a Lei de…
O primeiro nascimento registrado na Paraíba em 2026 ocorreu em João Pessoa, na madrugada desta…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou, nesta sexta-feira (02), o alerta amarelo de perigo…
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência nessa quinta-feira (1º), no bairro Sousa I,…
Nessa quinta-feira (1º), o corpo de um homem foi localizado na faixa de areia da…