A Paraíba o tempo todo  |

Polícia aprende menos 570 comprimidos em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu 570 comprimidos na segunda-feira (28), no bairro de Manaíra, em João Pessoa, por suspeita de estarem sendo contrabandeados. De acordo com a Polícia Militar, o medicamento Artane é uma substância utilizada para o tratamento de doenças como Parkinson, mas que é traficada para ser usada como alucinógeno.

Além dos compridos, a equipe da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) também apreendeu um revólver e munições.

Segundo a polícia, ao ver a viatura se aproximando, o suspeito fugiu. Durante a fuga, ele deixou as cartelas com os comprimidos e os outros materiais que também foram apreendidos.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe