Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu um arsenal, nesse domingo (1º), após uma denúncia de que um homem estaria andando armado, no Sítio Coelho, na zona rural de Camalaú. O suspeito não foi localizado, mas os policiais descobriram onde ele morava e apreenderam na casa dele um revólver, três espingardas e várias munições.

O irmão do suspeito ainda foi abordado, mas não soube dizer onde ele estaria. As armas apreendidas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, em Monteiro.

Em Santa Rita – A PM também apreendeu um revólver, nesse domingo, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A arma estava com um jovem de 18 anos, que foi preso pelos policiais do 7º Batalhão, no bairro de Várzea Nova. O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende arma de fogo na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e prendeu um suspeito, nesse domingo (22), em João Pessoa. A ação da PM aconteceu na Cidade Universitária, durante policiamento preventivo. O…

FEMINICÍDIO: 74 mulheres foram assassinadas na PB em 2020

Violência contra a mulher. Na última sexta-feira (20), uma mulher de 25 anos foi esfaqueada pelo marido na madrugada no bairro do Catolé, em Campina Grande. Os dois filhos do…