A Polícia Militar apreendeu um arsenal, nesse domingo (1º), após uma denúncia de que um homem estaria andando armado, no Sítio Coelho, na zona rural de Camalaú. O suspeito não foi localizado, mas os policiais descobriram onde ele morava e apreenderam na casa dele um revólver, três espingardas e várias munições.

O irmão do suspeito ainda foi abordado, mas não soube dizer onde ele estaria. As armas apreendidas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, em Monteiro.

Em Santa Rita – A PM também apreendeu um revólver, nesse domingo, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A arma estava com um jovem de 18 anos, que foi preso pelos policiais do 7º Batalhão, no bairro de Várzea Nova. O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado na PB e principal suspeito é ex-marido da companheira

Um homem foi atingido por vários golpes de facão, na noite desta terça-feira (7), no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, o…

Suspeita de porte ilegal de armas é presa em Santa Rita

Uma mulher de 32 anos, que responde pelo crime de tráfico de drogas, foi presa mais uma vez pela Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (07), na cidade de Santa…