A Polícia Militar apreendeu um arsenal, nesse domingo (1º), após uma denúncia de que um homem estaria andando armado, no Sítio Coelho, na zona rural de Camalaú. O suspeito não foi localizado, mas os policiais descobriram onde ele morava e apreenderam na casa dele um revólver, três espingardas e várias munições.

O irmão do suspeito ainda foi abordado, mas não soube dizer onde ele estaria. As armas apreendidas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, em Monteiro.

Em Santa Rita – A PM também apreendeu um revólver, nesse domingo, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A arma estava com um jovem de 18 anos, que foi preso pelos policiais do 7º Batalhão, no bairro de Várzea Nova. O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois motoristas de transporte por aplicativo são assaltados em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (11), dois motoristas de transporte por aplicativo foram vítimas de assalto, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois crimes aconteceram no bairro…

Quase 80 policiais civis já foram diagnosticados com covid-19 na Paraíba

Setenta e nove policiais civis da Paraíba foram diagnosticados com covid-19 e dois vieram a óbito, desde o início da pandemia, segundo informações repassadas pela Delegacia-Geral da Polícia Civil ao…