Por pbagora.com.br

A Polícia Militar frustrou, nesse domingo (3) um roubo no Sítio Angiquinho, na cidade de Monteiro. Na ação, foram apreendidos dois revólveres, uma motocicleta e dinheiro. A denúncia, recebida através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), foi atendida pelos policiais do 11º Batalhão, que se depararam com os homens no trajeto do local da ocorrência.

Prisão mais recente – Na madrugada desta segunda-feira (4), na cidade de Prata, após busca em um automóvel, policiais militares localizaram uma espingarda calibre 12 com oito munições intactas, além de um facão. Suspeito e materiais apreendidos foram levados para a delegacia.

Combate aos crimes patrimoniais – Em Sumé, no domingo, após perseguição policial, dois envolvidos no assalto ao Posto Canarinho foram presos enquanto tentavam empreender fuga. A guarnição foi informada através de um chamado de emergência e agiu rapidamente, possibilitando a prisão da dupla. Outros suspeitos seguem procurados.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende três armas de fogo em Alagoa Grande

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo ao intervir em um desentendimento entre vizinhos, nessa terça-feira (4), na zona rural de Alagoa Grande. Um deles chegou a atirar em…

BEPMotos prende mais de 480 suspeitos e apreende 104 armas no 1º ano de atuação

O Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) completa um ano de atuação nesta quarta-feira (5), com resultados expressivos para a segurança pública da Paraíba. Nos primeiros 12 meses de…