A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende três armas de fogo e prende suspeitos de roubo

A Polícia Militar frustrou, nesse domingo (3) um roubo no Sítio Angiquinho, na cidade de Monteiro. Na ação, foram apreendidos dois revólveres, uma motocicleta e dinheiro. A denúncia, recebida através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), foi atendida pelos policiais do 11º Batalhão, que se depararam com os homens no trajeto do local da ocorrência.

Prisão mais recente – Na madrugada desta segunda-feira (4), na cidade de Prata, após busca em um automóvel, policiais militares localizaram uma espingarda calibre 12 com oito munições intactas, além de um facão. Suspeito e materiais apreendidos foram levados para a delegacia.

Combate aos crimes patrimoniais – Em Sumé, no domingo, após perseguição policial, dois envolvidos no assalto ao Posto Canarinho foram presos enquanto tentavam empreender fuga. A guarnição foi informada através de um chamado de emergência e agiu rapidamente, possibilitando a prisão da dupla. Outros suspeitos seguem procurados.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe