Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, que estavam com um suspeito, no distrito de Forte Velho, município de Santa Rita. A apreensão aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º), durante ações preventivas dos policiais do 7º Batalhão.

Durante o patrulhamento da Força Tática, um homem suspeito foi visto tentando fugir da presença dos policiais. Quando foi alcançado, os policiais constataram que ele estava com um revólver calibre 38, armamento que, segundo os policiais, era de uma empresa de segurança.

Nas diligências complementares, os policiais chegaram até a casa do suspeito e lá encontraram uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 36. Todo o material e o suspeito detido, que tem 24 anos de idade, foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

No último mês de fevereiro, as ações da PM resultaram na apreensão de 227 armas de fogo que circulavam ilegalmente na Paraíba.

 

Secom

Notícias relacionadas

Casal é preso suspeito de lançar drogas em presídios de João Pessoa utilizando drones

A Polícia Civil deteve um casal suspeito de arremessar drogas em presídio de João Pessoa. A captura foi feita neste sábado (17). De acordo com informações da polícia, o homem…

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…