A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende três armas de fogo e prende suspeito no distrito de Forte Velho

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, que estavam com um suspeito, no distrito de Forte Velho, município de Santa Rita. A apreensão aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º), durante ações preventivas dos policiais do 7º Batalhão.

Durante o patrulhamento da Força Tática, um homem suspeito foi visto tentando fugir da presença dos policiais. Quando foi alcançado, os policiais constataram que ele estava com um revólver calibre 38, armamento que, segundo os policiais, era de uma empresa de segurança.

Nas diligências complementares, os policiais chegaram até a casa do suspeito e lá encontraram uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 36. Todo o material e o suspeito detido, que tem 24 anos de idade, foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

No último mês de fevereiro, as ações da PM resultaram na apreensão de 227 armas de fogo que circulavam ilegalmente na Paraíba.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe