A Polícia Militar intensifica as rondas e abordagens em vários bairros da Capital e retirou de circulação mais três armas de fogo, nos bairros do José Américo, Colinas do Sul e Mangabeira. As ações ocorreram no sábado (6), na zona sul, e dois suspeitos foram detidos.

Na tarde, os policiais da Força Regional realizavam um patrulhamento no Condomínio Irmã Dulce, no Colinas do Sul, quando visualizaram um homem em atitude suspeita, e ao tentar abordá-lo o mesmo tentou fugir, mas foi detido no apartamento onde residia. Durante as buscas no local, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições e a quantia de R$ 180,00 em espécie. O suspeito detido já responde pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Em Mangabeira, no início da noite, outra equipe da Força Regional recebeu informações que havia um ponto de comercialização de drogas na comunidade Aratu. Ao chegar na localidade, os suspeitos fugiram deixando no local uma garruncha calibre 32 e um papelote de maconha. Ninguém foi detido.

No bairro do José Américo, um adolescente de 15 anos foi apreendido com um revólver calibre 38 e duas munições. O jovem, que portava uma arma de fogo, estava em um beco na comunidade Laranjeiras e foi localizado por policiais da Força Regional.

Todos os suspeitos e o material aprendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeitos de tentar arremessar celulares para presídio são presos

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (1º), dois homens que tentavam arremessar pelo menos 32 celulares para o Presídio de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com o o…

Bombeiros socorrem vítima de explosão de botijão de gás, na capital

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de ontem (31), para verificar uma ocorrência de vazamento em um botijão de gás que causou uma explosão, deixando uma pessoa ferida,…