Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta sexta-feira (22), cerca de um quilo de skank e haxixe. Os entorpecentes estavam dentro de um veículo que havia sido apreendido dias atrás, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Inicialmente, o carro havia sido encontrado pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur). Ele estava abandonado em uma calçada, próximo a uma blitz realizada pela PM, quando foi apreendido pelos policiais e conduzido ao pátio da Semob.

Após a apreensão, as equipes receberam informações de que dentro do carro havia drogas e nesta sexta-feira, quando o proprietário e outro homem compareceram para retirar o veículo, foram encontradas várias embalagens com haxixe e skank, que é a forma mais concentrada da maconha.

Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as devidas apurações, juntamente com o veículo e a droga apreendida.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende dupla suspeita de roubo em Pedras de Fogo

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (2), dois suspeitos de roubo que agiam no Litoral Sul da Paraíba. Com eles foi apreendida uma arma de fogo que era usada para…

Polícia prende suspeito de envolvimento em homicídio no bairro do Bessa

A Polícia Militar prendeu prendeu na noite desta terça-feira (02), um dos suspeitos de participar do assassinado de um homem no bairro do Bessa, em João Pessoa. O crime aconteceu…