A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende skank e haxixe em carro abandonado na capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta sexta-feira (22), cerca de um quilo de skank e haxixe. Os entorpecentes estavam dentro de um veículo que havia sido apreendido dias atrás, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Inicialmente, o carro havia sido encontrado pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur). Ele estava abandonado em uma calçada, próximo a uma blitz realizada pela PM, quando foi apreendido pelos policiais e conduzido ao pátio da Semob.

Após a apreensão, as equipes receberam informações de que dentro do carro havia drogas e nesta sexta-feira, quando o proprietário e outro homem compareceram para retirar o veículo, foram encontradas várias embalagens com haxixe e skank, que é a forma mais concentrada da maconha.

Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as devidas apurações, juntamente com o veículo e a droga apreendida.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe