A Polícia Militar reforça as abordagens em vários pontos da Paraíba e retirou de circulação, do meio dia dessa terça-feira (4) até às 10h desta quarta-feira (5), mais seis armas de fogo, nas cidades de João Pessoa, Marizópolis e Congo.

A Capital já começou a quarta-feira com a apreensão de duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, no bairro do Bessa. Os policiais da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizavam o patrulhamento pela localidade quando se depararam com um carro com placas do Ceará, que foi abordado pela equipe. No veículo, foram encontradas as armas. O motorista, de 36 anos, foi levado para a Central de Flagrantes.

Durante a tarde e noite dessa terça-feira, ainda em João Pessoa, foram registradas duas apreensões no bairro do Valentina, que fica na zona sul. Foi uma espingarda na casa de um suspeito que estaria envolvido em crimes e ameaçando moradores, onde também foram resgatados animais silvestres de três espécies. O acusado segue sendo procurado. A outra apreensão foi de um revólver, com um jovem de 19 anos que é suspeito de guardar armas de criminosos. Os dois casos também foram levados para a Central de Flagrantes.

Na cidade do Congo, também no dia de ontem, uma abordagem a dois suspeitos em uma moto resultou na apreensão de revólver. Os jovens, de 17 e 18 anos, foram levados para a delegacia de Polícia Civil, em Monteiro. Em Marizópolis um homem de 39 anos foi flagrado andando com uma espingarda, no conjunto Mutirão. Ele disse que tinha acabado de comprar a arma, mas não revelou onde foi. O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Sousa.

As abordagens vêm sendo intensificadas para aumentar a sensação de segurança e diminuir ainda mais os indicadores de crimes contra a vida, contra o patrimônio, entre outros, a partir das prisões e apreensões     que as ações têm resultado. 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidiário é morto e outra pessoa ferida durante tiroteio em Bayeux

Um tiroteio na noite de ontem (23), na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, resultou na morte de um ex-presidiário. Hércules de Lima Silva era ex-presidiário e respondia…

Esposa esfaqueia marido após discussão, em Mamanguape

Após chegar em casa bêbado um homem terminou sendo esfaqueado pela esposa na noite de ontem (22), na cidade de Mamanguape. Segundo informações iniciais da polícia, a vítima teria sido…