A Polícia Militar ocupou a comunidade do Gadanhe, no início da tarde desta segunda-feira (22), no bairro Padre Zé, na Capital, com ações de combate ao tráfico de drogas na localidade. Nas incursões policiais, a Força Tática do 1º Batalhão descobriu o local onde os criminosos tinham escondido uma carga de maconha, que possivelmente chegou durante a manhã e ainda seria preparada e embalada para a venda.

No total, foram apreendidas cinco sacolas cheias de maconha, que somaram mais de 5 kg da droga. O material estava enterrado em um terreno baldio e os bandidos ainda colocaram entulhos por cima para que os policiais não percebessem as escavações, mas os PMs conseguiram, por meio de informações recebidas pela Coordenadoria de Inteligência da corporação, localizar o ponto exato usado pelos traficantes.

O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Geisel. As ações devem continuar na comunidade para localizar e prender os suspeitos.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC encontra corpo com pés e mãos amarradas no bairro João Agripino, em JP

A polícia encontrou na noite de ontem (18), o corpo de um homem, com os pés e mãos amarradas, no bairro João Agripino, em João Pessoa. Segundo dados iniciais, a…

Investigadores e peritos da PC revelam que delegacias funcionam normalmente

Nesta quarta-feira (19) a Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol/PB) e pelo Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado da Paraíba (Sindiperitos/PB) emitiram uma nota onde esclarecem que…