A Polícia Militar ocupou a comunidade do Gadanhe, no início da tarde desta segunda-feira (22), no bairro Padre Zé, na Capital, com ações de combate ao tráfico de drogas na localidade. Nas incursões policiais, a Força Tática do 1º Batalhão descobriu o local onde os criminosos tinham escondido uma carga de maconha, que possivelmente chegou durante a manhã e ainda seria preparada e embalada para a venda.

No total, foram apreendidas cinco sacolas cheias de maconha, que somaram mais de 5 kg da droga. O material estava enterrado em um terreno baldio e os bandidos ainda colocaram entulhos por cima para que os policiais não percebessem as escavações, mas os PMs conseguiram, por meio de informações recebidas pela Coordenadoria de Inteligência da corporação, localizar o ponto exato usado pelos traficantes.

O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Geisel. As ações devem continuar na comunidade para localizar e prender os suspeitos.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem suspeito de agredir enteado de 2 anos é morto a tiros em Rio Tinto

Um homem suspeito de agredir enteado de 2 anos foi morto a tiros em Rio Tinto. O crime aconteceu na manhã deste sábado (24). De acordo com a Polícia Militar,…

Homem morre atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande

Um homem morreu atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande. Segundo apurou a polícia, o suspeito estava em fuga, quando perdeu o controle e invadiu a…