A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende revólver e pistola durante rondas em bairros de JP

Mais duas armas de fogo foram retiradas das ruas de João Pessoa, na noite dessa quarta-feira (10), durante a intensificação das ações da Polícia Militar. As apreensões foram de revólver e pistola, nos bairros do Valentina e Mandacaru.

A primeira foi por volta das 21h30, quando policiais da Força Regional realizavam rondas na rua Anésio Coelho Pereira, no Valentina, e perceberam que um grupo de suspeitos correu em direção a uma mata, ao ser surpreendido pela presença da PM. Os policiais fizeram buscas e encontraram um revólver calibre 38 com munições, que os homens deixaram para trás durante a fuga. A PM acredita que os suspeitos estavam reunidos para cometer algum crime, ainda na noite dessa quarta-feira. Os integrantes do bando seguem procurados.

Pouco tempo depois, às 21h50, uma blitz realizada pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) na Avenida Tancredo Neves, no bairro de Mandacaru, resultou na apreensão de uma pistola calibre 380 com mais de 15 munições. A arma estava em uma caminhonete conduzida por um homem de 51 anos.

As duas apreensões foram levadas para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe