A Polícia Militar apreendeu quatro rádios comunicadores que eram usados por suspeitos de atuar nas atividades do tráfico de drogas, inclusive para avisar sobre a presença de policiais, nessa quinta-feira (28), na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. Além dos equipamentos, foram apreendidos também maconha, dinheiro do tráfico, uma moto que seria usada nas entregas de entorpecentes e um carro.

Todo o material estava em uma casa que era usada como “boca de fumo” e foi desarticulada pela Operação Cidade Segura, realizada pela 2ª Companhia Independente da PM, que começou nessa quinta e vai até o próximo domingo.

O comboio policial da operação estava ocupando a localidade conhecida como Vila Regina, em Rio Tinto, quando recebeu denúncias sobre o local onde funcionava o “ponto chave do tráfico” na área. Os criminosos teriam fugido quando perceberam a aproximação da PM, mas todo o material usado por eles foi apreendido.

Os equipamentos, drogas e veículos apreendidos do grupo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape. A PM continua as buscas para prender os acusados, que possivelmente entraram em uma área de mata extensa, perto de onde o material foi apreendido.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operações com patrulhamento aéreo serão intensificadas do litoral ao sertão da PB

As operações policiais com a participação dos helicópteros Acauã 1 e Acauã 2, da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds), serão intensificadas nos próximos dias. Foi o que…

Polícia prende mulher suspeita de planejar operação para libertar detento na PB

A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de planejar operação para libertar detento na Paraíba. A mulher de 32 anos, estava foragida, e foi presa na noite de terça-feira (30),…