A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende quase 60kg de droga enterrada em residência no Conde

A Polícia deteve, nesta quarta-feira (17), dois homens suspeitos de tráfico de drogas, na zona rural do Conde, Litoral Sul da Paraíba. A dupla foi alvo de uma operação das Polícias Militar e Federal para desarticular pontos de distribuição de drogas no município.

De acordo com a Polícia, foram apreendidos quase 60 quilos de maconha. A droga foi encontrada enterrada no terreno de uma residência onde, segundo a polícia, funcionava um ponto de venda de entorpecentes. Cães do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram utilizados para localizar a droga.

Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir pulando o muro da casa, mas foi rendido pelos policiais. Ele portava uma arma e um caderno com anotações que, segundo os policiais, podem se referir a movimentações do tráfico. O outro suspeito foi preso no interior da casa.

A dupla foi conduzida à sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

 

 

PB Agora
Foto: Divulgação/PM

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe