A Polícia deteve, nesta quarta-feira (17), dois homens suspeitos de tráfico de drogas, na zona rural do Conde, Litoral Sul da Paraíba. A dupla foi alvo de uma operação das Polícias Militar e Federal para desarticular pontos de distribuição de drogas no município.

De acordo com a Polícia, foram apreendidos quase 60 quilos de maconha. A droga foi encontrada enterrada no terreno de uma residência onde, segundo a polícia, funcionava um ponto de venda de entorpecentes. Cães do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram utilizados para localizar a droga.

Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir pulando o muro da casa, mas foi rendido pelos policiais. Ele portava uma arma e um caderno com anotações que, segundo os policiais, podem se referir a movimentações do tráfico. O outro suspeito foi preso no interior da casa.

A dupla foi conduzida à sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

 

 

PB Agora
Foto: Divulgação/PM

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Esposa esfaqueia marido após discussão, em Mamanguape

Após chegar em casa bêbado um homem terminou sendo esfaqueado pela esposa na noite de ontem (22), na cidade de Mamanguape. Segundo informações iniciais da polícia, a vítima teria sido…

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…