A Polícia deteve, nesta quarta-feira (17), dois homens suspeitos de tráfico de drogas, na zona rural do Conde, Litoral Sul da Paraíba. A dupla foi alvo de uma operação das Polícias Militar e Federal para desarticular pontos de distribuição de drogas no município.

De acordo com a Polícia, foram apreendidos quase 60 quilos de maconha. A droga foi encontrada enterrada no terreno de uma residência onde, segundo a polícia, funcionava um ponto de venda de entorpecentes. Cães do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram utilizados para localizar a droga.

Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir pulando o muro da casa, mas foi rendido pelos policiais. Ele portava uma arma e um caderno com anotações que, segundo os policiais, podem se referir a movimentações do tráfico. O outro suspeito foi preso no interior da casa.

A dupla foi conduzida à sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

 

 

PB Agora
Foto: Divulgação/PM

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso suspeito de transportar maconha em cadeirinha de bebê

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu, na noite da última quinta-feira (04), no município de Bayeux cerca de 500g de maconha que estava sendo transportada escondida em cadeirinha para…

Homem é preso suspeito de estuprar afilhado, no Sertão da Paraíba

A polícia prendeu, nessa quinta-feira (04), um homem, de 46 anos, suspeito de estuprar o seu afilhado. O caso ocorreu na cidade de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba. De…