Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar ocupou a comunidade Cabral Batista, na noite dessa quarta-feira (2), no Bairro do Novais, em João Pessoa, e apreendeu 575 porções de cocaína que traficantes esconderam em uma casa abandonada. No local, que foi descoberto durante as incursões, a PM encontrou ainda 100 gramas de maconha e uma balança de precisão.

A operação foi realizada pelas equipes da Força Tática do 1º Batalhão, com foco no combate ao tráfico de drogas. Nenhum suspeito foi localizado, mas já há a identificação de nomes que estariam atuando no local.

O material foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Em Jaguaribe – A 1ª Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prendeu um suspeito de 55 anos durante à tarde, após abordar o carro onde ele estava e encontrar no veículo porções de maconha. Ele também foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bebê recém nascido é encontrado abandonado na cidade de Queimadas

Um bebê recém nascido foi encontrado após ser abandonado em uma calçada, na manhã desta sexta-feira (15), na cidade de Queimadas. Segundo as informações da Polícia Civil a criança ainda…

Tentativa de feminicídio: Técnica de enfermagem é baleada com 5 tiros, em CG

Uma técnica de enfermagem ficou gravemente ferida ontem (14), após ser baleada com cinco tiros durante uma tentativa de feminicídio, no bairro Bodocongó, em Campina Grande, na Paraíba. Segundo a…