Por pbagora.com.br

Mais uma operação da Polícia Militar retirou quase 60 quilos de drogas das ruas, no início da noite desta terça-feira (25), em João Pessoa. A ação aconteceu no condomínio Vieira Diniz, na zona sul da capital, resultando na captura de um foragido da Justiça, apreensão de cocaína, maconha e crack.

Os policiais militares chegaram até as drogas após apontamentos da Coordenadoria de Inteligência da PM. Os entorpecentes estavam no apartamento e no carro de um homem que era procurado da Justiça pelo crime de adulteração veicular. Os policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) localizaram e apreenderam 66 tabletes de substância semelhante à maconha, mais um quilo de cocaína, e um quilo de crack. Todo o material pesava aproximadamente 57 quilos, algo que ainda deverá ser confirmado.

Também foi apreendida uma balança de precisão e várias sacolas plásticas para fracionar e distribuir os entorpecentes. “Temos informações que este acusado preso, além de ser procurado pelo crime de adulteração veicular, também responde pelo crime de homicídio, está ligado a vários outros crimes contra a vida, e de tráfico em Lucena e na zona sul de João Pessoa. Além disso, ele pode estar envolvido com uma quadrilha de assaltos a banco, que foi presa pela PM com uma arma .50, de alto poder de fogo, em um cerco em Lucena, em 2018. Isso é algo que ainda deverá ser investigado”, revelou o major Cavalcanti, comandante do RPMont.

O acusado e todo o material ilícito foram apresentados na Central de Flagrantes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Civil investiga furto de fios de cabo de Internet em CG

A Polícia Civil está investigando o furto de 60 metros de cabo de cobre em Campina Grande que deixaram 200 casas sem internet na cidade. O furto aconteceu no bairro…

Homem é baleado na mão e na perna no bairro dos Ipês

Nesta quinta-feira (21), um jovem de 21 anos ficou ferido depois de ser baleado nesta  no Bairro dos Ipês, em João Pessoa. Segundo as informações da Polícia Militar (PM) ele foi…