Polícia apreende 36 quilos de maconha e sete quilos de crack na cidade de Bayeux
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, apreendeu neste fim de semana 36 quilos de maconha e sete de crack durante uma ação policial na Região Metropolitana de João Pessoa. Foram presas sete pessoas e um adolescente apreendido, que seriam suspeitas de traficar entorpecentes nas cidades de Bayeux e Santa Rita.
De acordo com o delegado titular da DRE, Tiago Sandes, a especializada recebeu várias denúncias anônimas sobre um grupo que estava agindo na região de Bayeux, transportando drogas para a venda. “Após informações, nós montamos uma ação policial. Interceptamos quatro pessoas, todas da mesma família que, segundo denúncias, vendiam, negociavam e transportavam os entorpecentes. Depois da abordagem, conseguimos chegar em mais três pessoas e com eles estavam escondidos 36 quilos de maconha e ainda sete quilos de crack. Todos foram autuados em flagrante e encaminhados para a delegacia”, disse o delegado.
Após depoimento, os sete presos indicaram a função de cada integrante dentro da quadrilha criminosa. Eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os presos serão encaminhados para unidades prisionais do Estado, onde deverão aguardar a decisão da Justiça.
Redação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva será exaltado na Sapucaí no Carnaval de 2026.…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet, usou seu perfil numa rede social para explicar…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cônia Lima, comentou, em entrevista ao jornalista Luis Torres,…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, por unanimidade nesta quinta-feira (12), pela improcedência…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou as ações contra a escola de samba fluminense Acadêmicos…
O ex-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, usou seu…