A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende quase 300 comprimidos entorpecentes em Campina Grande

A Polícia Militar apreendeu 297 comprimidos de artane, na noite dessa terça-feira (21), em uma ação realizada pela Força Regional do Comando do Policiamento Regional I, no Conjunto Alameda, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. O material teria como destino presidiários que cumprem pena em estabelecimentos prisionais no município. Um suspeito de 23 anos foi preso em flagrante e revelou que iria receber dinheiro para realizar o serviço.

Ele foi interceptado em uma motoneta, que passou com o farol apagado na frente das viaturas que reforçavam as rondas. Os comprimidos estavam dentro de uma sacola juntamente com três celulares, quatro fones de ouvidos, quatro pendrives, 12 carregadores e nove baterias. Na casa dele, que fica no conjunto Aluísio Campos, os policiais encontraram, quando foram buscar a documentação do homem, três ‘estilingues’ feitos artesanalmente para arremessar o material para dentro do presídio.

Os comprimidos, que possuem substância indicada para o tratamento de Parkinson, seriam usados como alucinógenos pelos presos, já que atuam diretamente no sistema nervoso central, o que provoca delírios e alucinações.

O suspeito, que foi preso com o material, já respondia por tráfico de drogas. Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe