A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende quase 3 kg de drogas durante o fim de semana

 Após fechar o mês de julho com mais de 50 kg de drogas apreendidos, a Polícia Militar apreendeu quase 3 kg de maconha, crack e cocaína durante as ações realizadas no primeiro fim de semana de agosto, nas cidades de Rio Tinto, Santa Rita, Patos, Cajazeiras, Bayeux e João Pessoa.

 

O destaque foi a apreensão de 1,5 kg de maconha, 121 gramas de cocaína, mais de 100 pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 4.505 em cédulas trocadas, além de moedas, durante incursão no bairro Regina II, na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte do estado. Na ocasião, foi preso Antônio Eugênio, de 26 anos. Ele foi localizado pelos policiais da 2ª Companhia Independente em uma casa, que servia como ponto de venda de drogas.

 

As apreensões de drogas realizadas pela Polícia Militar da Paraíba são decorrentes do trabalho preventivo de abordagens, rondas, incursões e verificação das denúncias feitas pela própria população.

 

Foi o que aconteceu em Bayeux, também nesse fim de semana, onde os policiais da Força Tática da 4ª Companhia Independente flagraram Joílson da Silva Carneiro, de 24 anos, no momento em que ele estava embalando 224 pedras de crack para a venda, no bairro Rio do Meio.

 

No total, oito pessoas foram flagradas pela Polícia Militar com drogas e levadas para as delegacias, no primeiro fim de semana de agosto.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe