Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu 1.790 pedras de crack e 112 trouxas de maconha prontas para a venda, na noite dessa segunda-feira (14), com um suspeito de atuar no tráfico de drogas na rota Bayeux-Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Na ação, foi apreendido ainda um tablete e meio de maconha que ainda seria preparada e embalada para a comercialização.

O esquema do tráfico começou a ser desmontado quando policiais da Força Tática do 7º Batalhão abordaram o suspeito em uma moto, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. O acusado, que tem 33 anos, estava indo fazer uma entrega de crack. Ele revelou que armazenava o entorpecente em uma casa, no bairro do Mutirão, na cidade de Bayeux, e lá os policiais apreenderam toda a droga que seria comercializada até esta terça-feira.

O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

Notícias relacionadas

Vice-prefeito de Monteiro, na Paraíba, é vítima de tentativa de homicídio

O vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, foi vítima de uma tentativa na noite desta segunda-feira (22), quando ele estava numa granja de sua propriedade que é localizada no município. Segundo…

Grupo que ameaçava moradores e ostentava armas no Litoral Sul é preso

A Polícia Militar desarticulou um grupo criminoso que estava ameaçando moradores e ostentando armas de fogo em comunidades no Litoral Sul da Paraíba. A prisão de cinco suspeitos aconteceu na…