Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu, na noite dessa quinta-feira (13), um adolescente de 17 anos que é apontado como o principal suspeito de ter assassinado a tiros, na última terça-feira (11), no bairro do Pedregal, em Campina Grande, o jovem José Mateus do Nascimento, de 13 anos.

Uma viatura da 5ª companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizava rondas na rua Almeida Barreto, no bairro do Centenário, em Campina Grande, quando se deparou com o jovem. Após abordagem, ele foi identificado como o suspeito de ser responsável pela autoria do crime, conforme informações que foram colhidas no dia do homicídio, no Pedregal.

Os policiais levaram o jovem até a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde foi reconhecido por algumas testemunhas. Ele será ouvido juntamente com outras pessoas sobre o caso.

Arma apreendida – Também na noite dessa quinta-feira (13), durante rondas no bairro do Catolé, os policiais do 2º Batalhão apreenderam um adolescente de 17 anos com um revólver calibre 32 e três munições intactas. Ele estava circulando em uma bicicleta com um homem e foi abordado quando passava pela rua Elpídio de Almeida. Os dois foram levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde o jovem foi autuado por porte ilegal de arma.



Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Foragido da justiça por roubo é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, nessa quarta-feira (21), um homem foragido da justiça pelo crime de roubo em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A equipe…

Promotoria vai recorrer após Justiça negar prisão de policiais sergipanos

A Justiça recebeu, nessa terça-feira (20), a denúncia oferecida pelo Ministério Público da Paraíba contra três policiais de Sergipe, envolvidos em um homicídio no município paraibano de Santa Luzia. O…