A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende principal suspeito de matar adolescente em CG

A Polícia Militar apreendeu, na noite dessa quinta-feira (13), um adolescente de 17 anos que é apontado como o principal suspeito de ter assassinado a tiros, na última terça-feira (11), no bairro do Pedregal, em Campina Grande, o jovem José Mateus do Nascimento, de 13 anos.

Uma viatura da 5ª companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizava rondas na rua Almeida Barreto, no bairro do Centenário, em Campina Grande, quando se deparou com o jovem. Após abordagem, ele foi identificado como o suspeito de ser responsável pela autoria do crime, conforme informações que foram colhidas no dia do homicídio, no Pedregal.

Os policiais levaram o jovem até a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde foi reconhecido por algumas testemunhas. Ele será ouvido juntamente com outras pessoas sobre o caso.

Arma apreendida – Também na noite dessa quinta-feira (13), durante rondas no bairro do Catolé, os policiais do 2º Batalhão apreenderam um adolescente de 17 anos com um revólver calibre 32 e três munições intactas. Ele estava circulando em uma bicicleta com um homem e foi abordado quando passava pela rua Elpídio de Almeida. Os dois foram levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde o jovem foi autuado por porte ilegal de arma.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe