A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende pistolas de suspeitos de integrar grupo criminoso em Bayeux

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu duas pistolas, de calibres 40 e 380, que estariam sendo usadas por integrantes de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (14), no bairro de Brasília, em Bayeux. Na ação, um adolescente de 15 anos foi detido.

O jovem tinha arremessado uma das armas em uma casa, ao perceber que a Força Regional ocupou a localidade. A outra arma seria de dois comparsas que conseguiram fugir e esconderam a pistola no pneu de um carro que estava estacionado. A informação inicial é de que o trio estaria atuando na segurança do tráfico, na madrugada, inclusive foram apreendidas embalagens de maconha e crack com o adolescente.

O caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe