A Polícia Militar apreendeu uma pistola, 16 pedras de crack, carregador com munições, dinheiro, celulares e outros objetos, nesse domingo (26), em uma casa que estaria sendo usada como ponto de apoio do tráfico de drogas, na cidade de Cruz do Espírito Santo. No local, foi preso um homem de 25 anos e uma mulher, de 19.

Os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão chegaram até o local quando realizavam buscas para prender os suspeitos de uma dupla tentativa de homicídio que aconteceu durante a madrugada, que deixou dois homens, de 28 e 39 anos, feridos com um tiro na perna, cada. Eles foram atendidos no Ortotrauma de Mangabeira, na Capital, e já receberam alta.

Quando procuravam pelos autores do crime, os policiais chegaram até a casa, já que havia informes que um dos acusados estaria lá. Ele não foi encontrado, mas a PM apreendeu todo o material e prendeu o casal.

A arma, as drogas e os dois presos foram apresentados na 6ª Delegacia de Polícia, em Santa Rita.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trio elétrico desgovernado atinge van em Soledade, na PB

Uma van foi atingida por um trio elétrico desgovernado, na cidade de Soledade, Agreste da Paraíba, durante os festejos carnavalescos. O condutor do veículo havia saído dele para fazer um…

PRF apreende cocaína em fundo falso de caminhonete em CG

A droga estava escondida em fundo falso de caminhonete que transportava caprinos A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu no início da tarde desta sexta-feira (21), em Campina Grande, durante…