Por pbagora.com.br

A Polícia Militar começou a semana com apreensão de arma de fogo no município de Patos, no Sertão do estado. Dessa vez, policiais do 3º Batalhão apreenderam uma pistola calibre 380 e 30 munições, na noite dessa segunda-feira (04), durante ações preventivas.

A apreensão aconteceu na abordagem a um veículo que transitava com quatro pessoas no bairro São Sebastião, na comunidade conhecida como Beiral. Na bolsa de uma mulher que estava no veículo, os policiais localizaram a pistola, e um homem que estava no carro confessou a propriedade da arma. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Patos.

Segundo os policiais do 3º BPM, o suspeito, que já tinha passagem na Polícia, foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB: 33 casos de injúria racial e preconceito foram registrados em 2020

Um levantamento feito pela Polícia Civil revela que foram registrados 77 casos de preconceito e injúria racial no ano passado. Já neste ano até o mês de setembro deste ano,…

Polícia prende três homens suspeitos de praticar assaltos em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu um adolescente nesta segunda-feira (26), suspeito de realizar vários assaltos, no bairro do Valentina de Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa.…