A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende pistola e 30 munições durante abordagem em Patos

A Polícia Militar começou a semana com apreensão de arma de fogo no município de Patos, no Sertão do estado. Dessa vez, policiais do 3º Batalhão apreenderam uma pistola calibre 380 e 30 munições, na noite dessa segunda-feira (04), durante ações preventivas.

A apreensão aconteceu na abordagem a um veículo que transitava com quatro pessoas no bairro São Sebastião, na comunidade conhecida como Beiral. Na bolsa de uma mulher que estava no veículo, os policiais localizaram a pistola, e um homem que estava no carro confessou a propriedade da arma. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Patos.

Segundo os policiais do 3º BPM, o suspeito, que já tinha passagem na Polícia, foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe