A Polícia Militar começou a semana com apreensão de arma de fogo no município de Patos, no Sertão do estado. Dessa vez, policiais do 3º Batalhão apreenderam uma pistola calibre 380 e 30 munições, na noite dessa segunda-feira (04), durante ações preventivas.

A apreensão aconteceu na abordagem a um veículo que transitava com quatro pessoas no bairro São Sebastião, na comunidade conhecida como Beiral. Na bolsa de uma mulher que estava no veículo, os policiais localizaram a pistola, e um homem que estava no carro confessou a propriedade da arma. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Patos.

Segundo os policiais do 3º BPM, o suspeito, que já tinha passagem na Polícia, foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da justiça é preso pela PRF durante fiscalização em Cabedelo

O homem possuía um mandado de prisão pelo crime de estelionato. A prisão ocorreu durante a Operação Tamoio, que ocorre em todo país com a finalidade de intensificar as ações…

Procurado pela justiça da Paraíba é preso no Rio de Janeiro

Em nova fase da Operação Malhas da Lei, as polícias Militares da Paraíba e do Rio de Janeiro prenderam, nessa sexta-feira (29), um acusado de 40 anos procurado pela Justiça…