Por pbagora.com.br

No início da tarde desta sexta-feira (3), policiais militares encontraram dois pés de maconha na residência de um jovem flagrado na rua com substância semelhante a canabys sativa. A ocorrência foi registrada na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado.

A Polícia Militar realizavam rondas no bairro Acácio Figueiredo quando se depararam com um homem em atitude suspeita. Os policiais realizaram a abordagem. Próximo ao suspeito, foi encontrada substância semelhante à maconha, no entanto, o jovem negou que estivesse praticando o crime de tráfico de entorpecentes.

Detido, o indivíduo foi conduzido até a sua residência na Rua Maria Ezir Gomes de Souza para que pudesse pegar seus documentos e ser conduzido à delegacia. Porém, durante averiguação feita na casa do suspeito identificado como Lucas Domingos de lima, 23 anos, os policiais encontraram dois pés de canabys sativa já com aproximadamente 12cm e próximo a eles uma sacola plástica contendo maconha in natura.

O jovem recebeu voz de prisão e deve ser autuado por tráfico de substâncias ilícitas e entorpecentes. Ele, assim como, o material encontrado foram conduzidos a Central de Polícia Civil

PB Agora

Notícias relacionadas

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…

Bandidos arrombam unidade de Saúde 4 vezes na mesma semana, em JP

Na madrugada desta segunda-feira (17), uma Unidade de Saúde da Família (USF) localizada no bairro do Grotão, em João Pessoa, foi invadida por criminosos. Um detalhe chama a atenção das…