A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende pés de maconha e prende suspeito de tráfico em CG

No início da tarde desta sexta-feira (3), policiais militares encontraram dois pés de maconha na residência de um jovem flagrado na rua com substância semelhante a canabys sativa. A ocorrência foi registrada na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado.

A Polícia Militar realizavam rondas no bairro Acácio Figueiredo quando se depararam com um homem em atitude suspeita. Os policiais realizaram a abordagem. Próximo ao suspeito, foi encontrada substância semelhante à maconha, no entanto, o jovem negou que estivesse praticando o crime de tráfico de entorpecentes.

Detido, o indivíduo foi conduzido até a sua residência na Rua Maria Ezir Gomes de Souza para que pudesse pegar seus documentos e ser conduzido à delegacia. Porém, durante averiguação feita na casa do suspeito identificado como Lucas Domingos de lima, 23 anos, os policiais encontraram dois pés de canabys sativa já com aproximadamente 12cm e próximo a eles uma sacola plástica contendo maconha in natura.

O jovem recebeu voz de prisão e deve ser autuado por tráfico de substâncias ilícitas e entorpecentes. Ele, assim como, o material encontrado foram conduzidos a Central de Polícia Civil

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe