Por pbagora.com.br

No início da tarde desta sexta-feira (3), policiais militares encontraram dois pés de maconha na residência de um jovem flagrado na rua com substância semelhante a canabys sativa. A ocorrência foi registrada na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado.

A Polícia Militar realizavam rondas no bairro Acácio Figueiredo quando se depararam com um homem em atitude suspeita. Os policiais realizaram a abordagem. Próximo ao suspeito, foi encontrada substância semelhante à maconha, no entanto, o jovem negou que estivesse praticando o crime de tráfico de entorpecentes.

Detido, o indivíduo foi conduzido até a sua residência na Rua Maria Ezir Gomes de Souza para que pudesse pegar seus documentos e ser conduzido à delegacia. Porém, durante averiguação feita na casa do suspeito identificado como Lucas Domingos de lima, 23 anos, os policiais encontraram dois pés de canabys sativa já com aproximadamente 12cm e próximo a eles uma sacola plástica contendo maconha in natura.

O jovem recebeu voz de prisão e deve ser autuado por tráfico de substâncias ilícitas e entorpecentes. Ele, assim como, o material encontrado foram conduzidos a Central de Polícia Civil

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Malhas da Lei busca suspeitos de tráfico em área indígena da PB

Uma operação da Polícia Civil prendeu cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas em áreas indígenas, na manhã de hoje (13), no município de Rio Tinto, no Litoral Norte da…

PF cumpre mandados na Paraíba contra grupo acusado de fraudar bancos

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou na manhã desta quinta-feira (13) uma operação para desarticular um grupo criminoso especializado na realização de fraudes bancárias mediante uso de documentos falsos, como…