A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende oito armas de fogo durante ações na Paraíba

A Polícia Militar apreendeu pelo menos oito armas de fogo e deteve quatro suspeitos nessa terça-feira (27), em ações em todo o estado. A PM apreendeu também drogas, balanças de precisão e munições.

 

Em uma das apreensões, no fim da tarde em João Pessoa, um revólver foi encontrado após denúncia de um ponto de tráfico de drogas, no bairro de Mangabeira, em um condomínio. Na ação, a PM também apreendeu dinheiro, um tablete e dois papelotes de substância semelhante à maconha, e dois comprimidos.

 

Também no fim da manhã, em outra denúncia de um ponto de tráfico, desta vez no bairro de Valentina, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, duas balanças de precisão e certa quantia de drogas, entre crack e maconha. Nas duas ocorrências, os suspeitos conseguiram fugir, e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Ernesto Geisel.

 

Ainda na Capital, no início da manhã, a PM apreendeu um fuzil, munições, um explosivo e materiais usados em um ataque contra banco, no bairro de Jaguaribe.

 

Sertão – No município de Pedra Branca, no início da tarde, um homem foi preso com uma espingarda calibre 32, e munições. O suspeito, de 55 anos, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em Itaporanga.

 

Em Cabedelo – Os policiais realizavam rondas, por volta das 2h30, no bairro Recanto do Poço, quando se depararam com um grupo de motoqueiros e resolveram proceder a uma abordagem. Durante a revista em um dos condutores, foi localizado um revólver calibre 38 e munições que estavam com um homem de 23 anos. O suspeito e a arma apreendida foram conduzidos para a Delegacia de Cabedelo e o homem autuado por porte ilegal de arma de fogo.

 

No Agreste Paraibano – Uma operação realizada na região da cidade de Alagoa Grande, ainda na madrugada de terça-feira (27), resultou na apreensão de duas armas de fogo. As equipes policiais estavam realizando abordagens a veículos, quando localizaram dois revólveres calibre 38 com munições, no interior de dois carros. Os condutores foram encaminhados, juntamente com as armas, para a Delegacia da Polícia Civil em Guarabira.

 

Em Araruna, também durante a madrugada de terça, a PM estava realizando a Operação Sentinela, quando suspeitaram de um homem que conduzia uma motocicleta. Na abordagem policial, foi constatado que o suspeito de 40 anos estava portando um revólver calibre 32 com seis munições. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da cidade de Solânea.

 
 
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe