A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende na PB carga de ar-condicionado roubada avaliada em R$ 400 mil

A Polícia Civil apreendeu na Paraíba, uma carga ar-condicionado roubada avaliada em R$ 400 mil. A carga foi apreendida nesta segunda-feira (14), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O material estava em um imóvel, nas imediações da Praça do Chafariz, em Tibiri.

De acordo com informações da Polícia Civil, o ar-condicionado foi roubado na cidade de Vitória de Antão, em Pernambuco. A  Polícia Civil da Paraíba estava investigando o caso desde o último dia 8 de junho recebeu a informação de que a carga, que não tinha seguro, poderia ter sido levada para a Grande João Pessoa. A partir daí iniciaram-se as diligências para tentar localizar o material.

As investigações resultaram na operação que localizou toda a mercadoria roubada em um armazém em Tibiri.  O dono da carga foi avisado e deve se deslocar para à Paraíba para recuperar os produtos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe