A Polícia Militar apreendeu aproximadamente sete quilos de drogas nas primeiras horas da 33ª edição da Operação Impacto, na cidade de Campina Grande. O material ilícito, munições e balança de precisão foram localizados no bairro do Monte Castelo, no fim da tarde dessa sexta-feira (8).

Os tabletes de substância semelhante à maconha, cocaína e crack estavam em um ponto de apoio do tráfico, utilizado por um suspeito que conseguiu fugir, mas que continua sendo procurado. Policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 10º Batalhão, estavam intensificando as ações na área quando chegaram até a localidade, um barraco utilizado para consumo e distribuição dos entorpecentes.

Além das drogas e uma balança de precisão, a PM também apreendeu uma cartela de munições calibre 38, e cinco munições calibre 12. Todo o material foi levado para a Central de Polícia Civil no bairro do Catolé.

 

Secom

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, em JP

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, nessa sexta-feira (20), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No local, foi apreendido…

Menor infrator tem internação mantida por ameaçar pessoas com armas brancas, em Cuitegi

Por unanimidade e em harmonia com o parecer do Ministério Público, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba negou provimento ao recurso apresentado em favor de um menor…