Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar apreendeu arma de fogo, munições de grosso calibre e drogas, nas cidades de Aroeiras e Boqueirão, que ficam no Agreste e Cariri do estado, respectivamente. As ações aconteceram nesse sábado (22), durante a Operação Nômade. Entre as munições apreendidas estavam cinco de calibre 7,62 milímetros, usadas em fuzis e que têm alto poder de fogo.

Na ocorrência mais recente, em Boqueirão, policiais da 3ª Companhia Independente apreenderam 50 porções de drogas, entre elas maconha e cocaína, além de dinheiro. O material estava com um suspeito que pilotava uma motocicleta e que fugiu ao perceber a chegada da PM. Ele se desfez de um embrulho que estava com os entorpecentes, material que foi apreendido pelos policiais. O homem não foi preso e continua sendo procurado.

Já no fim da manhã de sábado, policiais da 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito (3ª CPTran) apreenderam um revólver calibre 32, seis munições do mesmo calibre, e cinco munições de calibre 7,62, usadas em armas de alto poder de fogo, como fuzis. Parte do material estava com um suspeito de 22 anos de idade, que pilotava uma motocicleta e tentou fugir da abordagem dos policiais, nas imediações da rodovia PB 102, em Aroeiras.

As munições de fuzil estavam na casa dele e foram apreendidas nas diligências seguintes. O suspeito já responde pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo.

Nas duas ocorrências, os materiais apreendidos e o suspeito preso foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Queimadas.

Nômade – As ações aconteceram durante a Operação Nômade, que conta com o reforço itinerante de várias unidades operacionais da Polícia Militar, e realização de blitzen, abordagens e incursões em localidades consideradas de risco.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem que morreu ao colidir em viatura da PRF possuía antecedentes criminais

O motociclista que morreu durante fuga após receber ordem de parada pela Polícia Rodoviária Federal, estava portando uma arma e possuía antecedentes criminais por envolvimento do tráfico de drogas. De…

Menino de 11 anos é atropelado por moto ao atravessar BR-230 em João Pessoa

Uma criança de 11 anos foi atropelada por uma moto, na noite desta quinta-feira (24), ao tentar atravessar a BR-230, próximo a Comunidade São Rafael, no bairro Castelo Branco, em…